flash

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Caminho do pedido de autorização (05.10.2010) encaminhado a Prefeitura de Ibitinga (em 01.07.2010)

        
          Como estive viajando em busca de nossa história em outras cidades; e na espera da tão sonhada AUTORIZAÇÃO, para não estar em desacordo e que a municipalidade estivesse também a par do que a meu ver é de suma importãncia Cultural ao povo Ibitinguense
          Acho interessante descrever o caminho que o requerimento estranhamente ja percorreu nos mais diversos setores dentro da Prefeitura Municipal da Estãncia Turística de Ibitinga até hoje.
          Bom, após a conversa com o Deraldino em 05.07, retornei a cidade uma semana após e fui informado que agora eles decidiram que iriam informar as outras secretarias e só após o parecer de todas elas aí sim eu teria a autorização.
          
          Onde tem asterisco (*) abaixo, são secretarias onde fui pessoalmente e com antecedencia explicar o pedido, como todos com quem falei se mostram favoraveis e solícitos, porém isso não acelerou a burocracia e nem a Autorização.  Hoje fez mais de 3 meses do início do processo, protocolado em 01.07.2010 !!!
       
         




Nenhum comentário:

Postar um comentário